Beto Saad assume vaga na Câmara de Niterói

Marcelo Macedo Soares –

A Câmara Municipal de Niterói ganhou Hoje (19) um novo vereador. Beto Saad (PR), que estava à frente da Secretaria Municipal do Idoso, assumiu a vaga deixada pelo presidente da Casa, Paulo Bagueira (SDD), que se licenciou por 30 dias para dedicar-se a campanha para deputado estadual. Beto ocupa pela segunda vez uma cadeira no Legislativo niteroiense, já que em dezembro de 2015 assumiu como suplente do vereador Andrigo (SDD). Saad foi empossado pelo presidente em exercício, vereador Leandro Portugal (PV).

A posse aconteceu em uma rápida cerimônia da sala da presidência, onde Beto Saad recebeu os cumprimentos de amigos, familiares e outros vereadores, entre eles Bagueira. O presidente licenciado desejou boa sorte e sucesso ao novo parlamentar. Leandro Portugal, que no exercício da presidência assinou o termo de posse, destacou o trabalho de Beto à frente da Secretaria do Idoso.

“É uma honra estar no exercício da presidência e estar dando posse ao Beto. Ele realizou um excelente trabalho na Secretaria do Idoso e tenho certeza de que dará prosseguimento como vereador aqui na Câmara”, disse Portugal

Já no plenário, Beto Saad ocupou a tribuna e discursou por quase uma hora. Ele agradeceu o apoio e lembrou algumas inciativas realizadas durante sua gestão à frente da Secretaria do Idoso. Saad disse ainda que recebeu com muito orgulho a convocação para assumir a cadeira na Câmara, reflexo do reconhecimento do trabalho realizado na Secretaria.

“Conversei com o prefeito Rodrigo Neves e recebi com orgulho o convite para voltar à Câmara. Isso mostra o reconhecimento do trabalho realizado”, afirmou.

Saad afirmou que continuará defendendo a bandeira dos idosos, e que na Câmara a responsabilidade será ainda maior. Ele ressaltou ainda que ao longo de um ano e quatro meses como secretário, conseguiu realizar mais de 120 eventos, todos sem abrir um processo sequer para uso de verba pública, contando sempre com parcerias com empresas privadas.

“Hoje temos mais de 96 mil idosos em Niterói e tenho muito orgulho do trabalho realizado, de ter oferecido a essa grande parcela da população a oportunidade de viver com mais dignidade e ter o seu inestimável importância reconhecida por toda sociedade. Mostramos que com vontade, é possível fazer muito por estas pessoas. Agora essa responsabilidade será ainda maior, já que tenho compromisso também com todos que votaram em mim. Não posso decepcionar todas essas pessoas. Vou continuar defendendo os interesses da população e o bem comum”, prometeu.

O subsecretário Leonardo Picanço vai responder pela Secretaria Municipal do Idoso durante o período em que Beto Saad estará na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *