Bate papo ao vivo sobre direitos dos cariocas e fluminenses durante pandemia do coronavírus

Na próxima quinta-feira, 23 de Abril, às 18h, Bruno Ribeiro, advogado- especialista em Direito Constitucional, Direito Educacional e Gestão Pública, recebe em seu quadro de debate no Instagram (Direito em pauta) a participação de Waldeck Carneiro, Professor da UFF e Deputado Estadual (PT- RJ). Será abordado o tema a “importância do Parlamento na garantia e na defesa dos direitos da população do Estado do Rio de Janeiro, durante a pandemia do coronavírus.”

O objetivo da temática é esclarecer os direitos dos cariocas e fluminenses, nesse momento tão delicado,  apresentando as medidas cautelosas e responsáveis que estão sendo tomadas pelo Parlamento na defesa e na garantia dos direitos. O projeto Direito em Pauta começou em jornais e sites de notícias regionais. Mas, diante do aumento das mídias digitais, e a necessidade pela informação nesse período de quarentena, o quadro passou a ser  apresentado por vídeo conferência, e a cada live, uma personalidade específica é convidada.

A dinâmica tem sido primordial para debater e trocar experiências no campo do direito, tendo a participação virtual das pessoas. O advogado acredita na importância do projeto. “Dar continuidade a essa linha de projeto é poder proporcionar as pessoas a oportunidade de conhecer os seus direitos de forma interativa, leve e prazerosa”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 5 =