Batalhão de Niterói realiza operação no Morro do Estado

Desde as primeiras horas dessa segunda-feira (26) policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizam operação, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Complexo do Estado (morros do Estado, Chácara e Arroz), no Centro. Com apoio de um veículo blindado, guarnições vasculharam a região para localizar e prender criminosos envolvidos numa violenta guerra de facções que já dura vários meses, assustando moradores com várias trocas de tiros.

De acordo com informes, traficantes das facções rivais Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP), fortemente armados, vários até vindos do Rio, se enfrentam pelo controle dos pontos de venda de drogas na localidade. Até o momento não há registro de presos ou apreensões e os policiais continuam ocupando a comunidade.

Na madrugada de sábado (24), comunidade vizinha do Palácio, no bairro do Ingá, facções rivais também entraram em confronto, que resultou na morte de três homens. O tiroteio, que começou por volta de 1 hora da manhã, persistindo quase até o amanhecer. Segundo relatos, bandidos fortemente armados teriam tentado invadir a localidade entrando em confronto com marginais de facção rival. Os criminosos mortos no confronto não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =