Barbieri pede apoio da torcida contra o Grêmio

O Flamengo tem pela frente a partida decisiva hoje contra o Grêmio pela Copa do Brasil no Maracanã. Antes do último treino ontem visando o jogo, o treinador Maurício Barbieri concedeu entrevista coletiva e destacou o apoio da torcida. De acordo com a direção do Flamengo, até a tarde de ontem, 42 mil ingressos já haviam sido comprados pela torcida rubro-negra.

“Ao que me parece, já tem uma carga alta de ingressos vendidos. Espero que o estádio esteja lotado, pois quando nossa torcida atua em sinergia com a gente nos dando um apoio, nossa vantagem é grande. Nossa torcida tem demonstrado isso em quase todos os jogos. É importante frisar que a torcida ao nosso lado deixa o Flamengo mais forte e é isso que precisamos amanhã. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, a campeã da América. Sabemos do tamanho do desafio, mas contamos com o nosso torcedor”.

“Quantificar o quanto pesa é difícil, mas sem dúvida é um fator importante mas não definitivo. Atuar em casa ao lado da nossa torcida nos motiva e nos empurra, mas sabemos a dificuldade que o jogo vai nos apresentar. Sem dúvida com a nossa torcida ao nosso lado disputando todas as jogadas com a gente, sabemos que podemos ser mais fortes e sairmos vencedores desse duelo”, concluiu o treinador rubro-negro.

Henrique Dourado foi titular na vitória deste domingo diante do Cruzeiro, além de fazer o gol da vitória. Questionado sobre a escalação do atacante, Barbieri despistou.

“Não muda o patamar do Dourado. Ele nunca foi a nossa quarta opção. A gente vem fazendo escolhas devido ao adversário. O Lincoln entrou e deu resposta, o Uribe é complicado avaliar pois são poucas partidas até agora. Volto a frisar, o Dourado fez um ótimo jogo contra o Cruzeiro e um gol importantíssimo. É sem dúvida um jogador que contamos para amanhã, assim como o Uribe e Lincoln para nos ajudarem a conseguir essa vitória importantíssima”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 7 =