Barbieri faz mistério sobre Vitinho e elogia VAR

O Flamengo finalizou a preparação para a primeira das duas partidas contra o Grêmio, nesta semana, em Porto Alegre. O confronto de hoje será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Maurício Barbieri relacionou, mas não indicou se vai escalar o recém-contratado Vitinho entre os titulares.

“Em relação ao Vitinho, chegou bem, treinou, está se adaptando à equipe, ao grupo. É uma das possibilidades que a gente tem para o jogo de amanhã” disse o treinador.

Barbieri também comentou sobre utilização do árbitro de vídeo na Copa do Brasil. O comandante elogiou o VAR e espera que os erros possam diminuir durante as partidas.

“Em relação ao árbitro de vídeo, acho que é uma iniciativa boa. O Flamengo já foi a favor lá atrás. Eu, sempre que tenho dado as entrevistas, digo que sou a favor. Quem ganha é o futebol. E que possa prevalecer o resultado mais justo, que os erros possam ser minimizados”, declarou Barbieri.
Além do duelo pela Copa do Brasil, o Fla reencontra o Grêmio no sábado, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os rubro-negros vão permanecer em terras gaúchas até o fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =