Bando tenta roubar caixa eletrônico e abandona trator e caminhão em São Gonçalo

Devido a intensificação do patrulhamento da PM nas ruas de São Gonçalo, o plano de uma quadrilha, especializada em roubo de caixas eletrônicos foi frustrado, na madrugada dessa sexta-feira (dia 2), no bairro do Arsenal. Não houve presos, amas os bandidos na fuga deixaram para trás uma retroescavadeira, que seria usada para remover o caixa e um caminhão, no qual seria transportado o equipamento ou seria usado para bloquear a passagem de veículo ou se pedestres.

Por volta das 03 horas da madrugada guarnições do 7º BPM (São Gonçalo) se deslocou para Rua Mamede de Souza, onde está situado o Mercado Karine. No local, os PMs foram checar a tentativa de roubo de caixa eletrônico, e encontraram o trator, e nas proximidades também localizaram um
caminhão, modelo Mercedes Benz. No local a polícia foi informada que devido a movimentação das viaturas em patrulhamento pela região e a possibilidade de enfrentamento teria levado os bandidos a fugirem e desistirem de praticar o roubo ousado. A PM ainda informou que mesmo com a tentativa frustrada, houve danos ao mercado e ao terminal 24 Horas.

Existe a possibilidade da quadrilha que tentou atacar no bairro Arsenal ser mesma que agiu também no bairro de Itaúna, no dia 4 de abril. Na ocasião, o chamado “bando do trator”, voltou a aparecer no noticiário policial, para roubar caixas eletrônicos e causar destruição. O alvo da quadrilha foram terminais 24 horas, instalados nas dependências de outro mercadinho, situado na Estrada da Trindade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 6 =