Bandidos voltam a atacar no Centro de Niterói

Augusto Aguiar –

Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) registraram e estão investigando uma possível tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (19), quando uma dupla de marginais atacou a tiros o ocupante de um veículo, modelo Celta, de cor prata, que trafegava pela Rua Marechal Deodoro, próximo à esquina com Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói. Houve pânico no local e populares tiveram que procurar abrigo para não serem atingidos.

Testemunhas afirmaram que os dois bandidos estavam numa motocicleta e teriam tentado abordar o condutor do Celta, que não teria obedecido a ordem de parada. Por isso, os suspeitos efetuaram disparos, atingindo pelo menos quatro tiros no carro, acertando o para-brisa traseiro, vidros laterais e lataria. Policiais militares que realizavam patrulhamento pelas ruas do Centro foram acionados e ainda chegaram a trocar tiros com os bandidos, que conseguiram fugir. Ainda na manhã de ontem, uma pessoa, que não se sabe ainda se era o motorista do Celta, teria sido baleada de raspão na mão. A vítima, segundo a PM, foi socorrida e medicada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

A ocorrência da manhã de ontem foi registrada cerca de 15 horas após outra na Zona Sul da cidade, na qual uma tentativa de assalto na Rua General Pereira da Silva, em Icaraí, deixou saldo de um médico baleado de raspão. Segundo testemunhas, a vítima estaria caminhando nas imediações do Instituto Abel quando foi rendida por dois bandidos armados. Com o susto da vítima, os criminosos atiraram, ferindo o médico de raspão. Na fuga, os assaltantes renderam outra vítima e roubaram um Jeep Renegade.

PM atacada a tiros na Grota
Uma guarnição da PM, que realizava patrulhamento nas imediações de um dos acessos da comunidade Grota do Surucucu, em São Francisco, na Zona Sul, foi atacada a tiros, na manhã de ontem, por bandidos na entrada da localidade. Houve confronto no momento em que diversos moradores saíam de suas casas para o trabalho e estudantes para a escola. Houve correria em busca de abrigo. De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 8 horas, quando os militares atendiam a um chamado próximo da comunidade. Os bandidos que atacaram a polícia conseguiram fugir para o interior da comunidade. O policiamento foi intensificado na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dez =