Bandidos tentam roubar padaria com retroescavadeira

Criminosos destruíram, na madrugada desta sexta-feira (23), parte de uma padaria na RJ-100, próximo ao trevo de Maria Paula, tentando roubar um caixa eletrônico com uma retroescavaderia. O crime aconteceu por volta das 3 horas, no limite entre as cidades de Niterói e São Gonçalo. Por muito pouco os criminosos não acertaram a coluna que sustentava o pequeno prédio. Eles abandonaram a retroescavadeira porque ela ficou presa na entrada do estabelecimento comercial.

De acordo com a proprietária da padaria, os ladrões não conseguiram tirar a máquina porque a pá usada para puxar o caixa eletrônico ficou presa na coluna. “Quando me ligaram achei que tinham explodido minha padaria. Não conseguiram tirar o dinheiro e nem levaram nada da padaria, o prejuízo que fica é a destruição e o dia perdido”, contou a proprietária que preferiu não se identificar. Ela lembrou ainda que, desde que instalou o caixa 24 Horas há cinco anos, essa foi a segunda vez que tentaram levá-lo.

“A gente ficar à mercê dos criminosos. A rua é iluminada e um trailer fica funcionando até tarde ali na frente. Além disso, viaturas da PM passam frenquentemente por aqui. Mesmo assim, chego e encontro a padaria destruída. Se eles batessem na coluna do lado, poderiam ter derrubado o prédio todo”, completou.

Policiais foram acionados logo após o alarme disparar, apesar de terem chegado rápido, uma vez que uma cabine da PM fica a pouco mais de 500 metros da padaria, não conseguiram localizar os criminosos. O local foi isolado para que a Polícia Civil pudesse fazer a perícia. Imagens de câmeras também estão sendo coletadas para tentar descobrir a identidade dos envolvidos. A ocorrência foi registrada na 79ª DP (Jurujuba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dez =