Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Maricá

Dois criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico localizado em uma galeria comercial, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, no último domingo (14). O alarme do local disparou e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada via 190 para verificar o disparo de um alarme na galeria. Chegando ao local, os agentes não constataram nada de errado.

Entretanto, os policiais fizeram contato com o vigia do local, que informou que dois criminosos não identificados foram à galeria e teriam dado pancadas no caixa eletrônico. Na sequência, teria visto a dupla realizando uma ligação via telefone celular dizendo que “o caixa mais fácil seria o do meio”.

Em seguida, o técnico da empresa responsável pelos caixas esteve no local e, após verificação, constatou que um deles estaria avariado com sinais de uma tentativa de arrombamento, porém sem sucesso. A Polícia Civil realizou perícia no local. O caso foi registrado pela 82ª DP (Maricá), que irá tentar identificar e prender os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =