Bandidos se passam por frentistas para roubar clientes de posto

Dois frentistas, que trabalhavam na madrugada desta terça-feira (26) num posto de combustíveis de bandeira Petrobras, situado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Baldeador, passaram por momentos de pânico quando bandidos os renderam durante um assalto. Sob a mira de armas, as vítimas foram obrigadas a irem até o banheiro, tirarem seus uniformes de trabalho e entregarem aos bandidos. Em seguida, os frentistas foram trancados.

Em seguida, os marginais vestiram os uniformes e passaram-se pelos frentistas para surpreender e roubar os motoristas que parassem no posto para abastecer. De acordo com informes, a direção do posto havia decidido anteriormente que o dinheiro de faturamento não seria guardado em cofre no escritório do estabelecimento. O dinheiro movimentado seria apenas do faturamento de cada abastecimento, já tendo inclusive histórico de funcionário agredido durante outros assaltos que ocorreram.

No início da tarde de ontem agentes da 78ª DP (Fonseca) confirmaram que responsáveis pelo posto foram até a delegacia e registraram o ocorrido. Até o fechamento desta edição não havia informações de quantos motoristas teriam sido rendidos pelos bandidos disfarçados de frentistas. A partir do registro, a Polícia Civil passou a investigar o caso. As imagens do circuito interno do local já foram solicitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 16 =