Bandidos roubam caminhão com carga de leite em São Gonçalo

Uma transportadora de São Gonçalo foi roubada três vezes num intervalo de uma semana por ladrões de carga, e pelo menos 15 esse ano. O último ataque ocorreu na ontem, segundo um motorista da empresa, que foi rendido por bandidos que levaram o caminhão com uma carga de leite. O prejuízo da empresa, segundo a vítima, já atingiu mais de R$ 200 mil.

Na manhã de segunda-feira o motorista passava pela Estrada de Santa Izabel, na altura do bairro Sacramento, quando bandidos armados e encapuzados renderem ele e um ajudante e levaram além do caminhão e carga, todos os pertences das vítimas. Até a manhã de ontem o caminhão (foto) ainda não havia sido localizado e recuperado, mesmo sendo equipado com dispositivo de localização. O roubo foi registrado na Delegacia de Rio do Ouro.

Os números do Instituto de Segurança Pública (ISP) indicaram, no mais recente levantamento, referente ao mês de setembro, que a incidência de registros de roubos de carga em São Gonçalo está em queda. No mês passado foram 55 registros contra 96 no mesmo período do ano passado, variação de redução de 42,7%. No acumulado de janeiro a setembro, a queda se repete, com 1.101 registros esse ano, contra 1.388 no ano passado, diminuição de 20,7%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *