Bandidos invadem sede da Guarda Municipal para roubar casal

Uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde do último domingo, na Zona Norte de Niterói, foi parar nas dependências da sede da Guarda Municipal de Niterói e, por muito pouco, a ocorrência não terminou de forma mais grave, já que – segundo postagens nas redes sociais – disparos chegaram a ser efetuadas no local.
De acordo com relatos, um casal estava trafegando numa motocicleta quando teria percebido a aproximação de tentativa de abordagem de dois criminosos armados, que estavam em outra moto. Percebendo que seriam rendidos, as vítimas entraram pelo portão principal da Cidade da Ordem Pública, onde fica a sede da Guarda Municipal de Niterói, na Rua Presidente Craveiro Lopes, no Barreto. Desesperado, o casal desembarcou da moto quando os bandidos também passaram pelo portão principal da sede GM e apontaram as armas na direção das vítimas.
Ainda nas postagens das redes sociais, pelo menos mais dois criminosos em outra moto também estavam seguindo as vítimas e tiros teriam sido disparados na direção de guardas que estavam de serviço. As vítimas tentaram argumentar com aos bandidos, que fugiram em seguida, felizmente sem feridos. No facebook várias pessoas comentaram a ocorrência. “Isso é uma afronta! Criminosos praticam assaltos na frente da sede da Guarda Municipal e, infelizmente, os guardas nada podem fazer”.
“Ontem (domingo), além de praticarem um assalto, criminosos foram em direção de um guarda (…) e efetuaram 5 disparos contra o mesmo, dentro da sede da guarda”; “Estão esperando que guardas sejam mortos?”; relataram outros moradores da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 9 =