Bandidos destroem farmácia e padaria em Itaboraí

Augusto Aguiar –

Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) e investigadores da Polícia Civil estão buscando identificar através de imagens de câmeras de segurança a os criminosos que, na madrugada de ontem (20), destruíram um terminal de caixa eletrônico instalado numa padaria, situada ao lado de uma farmácia, na Avenida Antônio Gomes, no bairro Ampliação. O montante do roubo não foi informado pela polícia.

Os bandidos utilizaram uma retroescavadeira para destruir parte da fachada da padaria Lady Day e também danificar a entrada da Farmácia Brandão. Na manhã de quarta-feira, policiais ainda checavam informes sobre a procedência do trator utilizado pelos bandidos para danificar os dois estabelecimentos. Imagens de câmeras de segurança instaladas no perímetro de onde ocorreu o roubo podem ajudar a polícia na identificação da quadrilha.

Também, na madrugada de quarta, bandidos usaram explosivos para roubar caixas eletrônicos, numa agência, dessa vez no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio, em frente ao Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg). Dois frentistas que trabalham em um posto de combustíveis ao lado do local foram mantidos reféns. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram atirando para o alto. No meio da ação dos bandidos, a Polícia Militar chegou e houve uma intensa troca de tiros. Um caminhão que chegava ao Cadeg foi atingido por três tiros, e o motorista ficou no meio do tiroteio.

Na terça-feira, investigadores prenderam, também na Zona Norte, Rodrigo Correia Martins, apontado por envolvimento com uma quadrilha que promoveu diversos ataques a caixas eletrônicos em vários pontos do Rio. Na investigação, a polícia informou que já identificou outros 10 bandidos que integram a quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *