Bandidos confeccionam tapete de sal

Wellington Serrano

Uma guerra santa aconteceu no município de Araruama durante a tradicional confecção dos tapetes de sal no Centro do município depois que criminosos do Comando Vermelho (CV) confeccionaram um tapete com as siglas da facção criminosa. Depois de acionados a 3ª Companhia da PM, lotada no 25º BPM (Cabo Frio), tomou a decisão de dar uma pronta resposta ao ataque criminoso que aconteceu na manhã de ontem.
4 - WhatsApp Image 2017-06-15 at 16.20.44

A Polícia Militar também resolveu fazer um tapete de sal com os dizeres: ‘PMERJ, 25º BPM, 3ª CIA – 2665-2415 – Araruama é nossa’.

Fiéis da igreja responsáveis pelo local do tapete onde foi confeccionado ficaram indignados com a ação dos criminosos. A celebração de Corpus Christi é uma realização da Paróquia de São Sebastião com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

De acordo com o comando da Polícia Militar, investigações já foram abertas na Delegacia de Araruama (118ª) para apurar quais foram os responsáveis pelo ato criminoso que chocou os moradores da cidade na Região dos Lagos. Até o fechamento da edição o responsável pela confecção do tapete não havia sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *