Bandidos atropelam homem, são baleados e acabam presos em São Gonçalo

Dois criminosos atropelaram um rapaz enquanto fugiam da polícia, nesse domingo (7), no bairro da Covanca, em São Gonçalo. Durante a perseguição houve troca de tiros e a dupla, que estava em uma moto, acabou sendo atingida pelos disparos. A vítima do atropelamento foi socorrida pelos policiais e está fora de perigo.

A ação foi coordenada por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo). Segundo os agentes, uma equipe que passava pela Rua Marechal Floriano Peixoto suspeitou de dois homens que trafegavam em uma motocicleta de luxo. Os militares afirmam que tentaram fazer a abordagem, mas foram atacados a tiros pelos suspeitos.

Os atiradores tentaram fugir, enquanto seguiam disparando contra os agentes. Os militares afirmam terem revidado os disparos. Durante a fuga, os criminosos ainda atropelaram um rapaz, de 24 anos. O jovem foi socorrido pelos PMs ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde recebeu atendimento e está fora de perigo.

Após o atropelamento, os militares seguiram realizando buscas pela região, na tentativa de localizar os acusados. Cabe salientar que, de acordo com o batalhão, a localidade é de atuação da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os agentes localizaram os dois suspeitos, baleados, escondidos dentro de um imóvel na Rua Nova de Azevedo.

Os bandidos foram socorridos ao HEAT. O mais velho, de 27 anos, conhecido como “Camboia”, foi liberado da unidade e preso em flagrante. O outro, identificado como “Mico”, de 20 anos, ficou internado sob custódia no hospital. Com a dupla, os PMs afirmam terem encontrado uma pistola, um revólver, além da moto, da marca BMW.

O caso foi encaminhado à 73ª DP (Neves), central de flagrantes, que fez o registro da ocorrência. O preso e o material apreendido foram encaminhados à distrital. Na delegacia, foi descoberto que “Camboia” possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Após ser autuado, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 12 =