Bandidos atiram em jovens que estariam roubando em Maria Paula

Dois jovens, um de 17 anos e outro de 18 anos, receberam na tarde de ontem (6) uma punição vinda de criminosos em Maria Paula, na parte do bairro pertencente ao município de São Gonçalo. A dupla foi baleada nas mãos, recebeu agressões, foi amarrada e teve placas penduradas nos pescoços com os dizeres “Não roube aqui no Maria Paula”. Segundo os próprios baleados, eles estariam praticando roubos na área com o auxílio de uma arma falsa e por conta disso receberam os disparos vindos de ocupantes de um carro.

Eles foram deixados pelos outros criminosos em frente a um condomínio e foram os moradores do local localizado às margens da RJ- 100 que acionaram homens do Corpo de Bombeiros para o socorro da dupla. Ambos foram levados para receberem atendimento no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói.

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com informações fornecidas pelos socorristas a agentes do 12⁰ Batalhão (Niterói) presentes na ocorrência, os jovens teriam sido baleados em uma comunidade conhecida pelo nome de Comunidade do Esqueleto. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + vinte =