Bandido rouba passageiros no ponto de ônibus na Zona Sul

Augusto Aguiar –

Oito pessoas, em sua maioria trabalhadores, aguardavam um ônibus em uma parada da Rua Noronha Torrezão, no Jardim Santa Rosa, na manhã desta segunda-feira (16) quando tiveram uma surpresa desagradável ao ficar sem os pertences. Um ladrão surpreendeu os usuários ao passar de motocicleta pela via, manobrar e estacionar ao lado das vítimas, rendendo todos, exigindo dinheiro e outros pertences. O assalto ocorreu por volta das 7 horas da manhã e, segundo testemunhas, o mesmo criminoso já teria feito outras vítimas, atacando quase toda semana na mesma via.

“Eu estava na entrada de um beco, quando percebi a ação. Eu seguia para o mesmo ponto de ônibus (próximo ao número 110), mas quando notei que as pessoas já haviam sido rendidas por ele, consegui retornar e me esconder. Teve um garoto que estava segundo para a escola, que saiu correndo assustado. Esse criminoso já roubou aqui várias vezes, usando uma motocicleta. É o mesmo”, afirmou uma moradora, que preferiu não se identificar. Comerciantes informaram que todos sábados e domingos pela manhã, entre 5h30min e 6 horas da manhã, bandidos atacam na mesma via.

“Temos uma dupla de PMs que realizam patrulhamento a pé por aqui, mas os criminosos sabem que nesse horário os policiais ainda não chegaram e assim eles aproveitam para atacar. Tornou-se uma espécie de hábito. O bandido que atacou hoje (ontem) está agindo sozinho. Só a banca de jornais aqui da região ele já roubou pelo menos duas vezes. Esses marginais parecem não ter limites. Desculpe o que vou dizer, mas nesses casos sou (e outros também) até a favor da ação de um grupo de extermínio. Não sabemos se esses marginais são oriundos de lá, mas aqui na região temos pelo menos duas comunidades próximas, a Travessa Iara e o Morro do Serrão”, afirmou um comerciante da região que preferiu o anonimato.

Posto de combustíveis
Ainda na manhã de ontem, dois bandidos armados numa motocicleta assaltaram um posto de combustíveis na Rua Rio Branco, no Centro de Niterói. Por volta das 7h30min, os criminosos chegaram ao posto simulando que iriam abastecer, mas renderam a frentista e exigiram o dinheiro do caixa. A dupla fugiu com cerca de R$ 80 e o registro foi feito na 76ª DP (Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =