Bandido morre após fazer motorista de aplicativo de refém em SG

Augusto Aguiar –

Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, que teve a identificação preservada pela Polícia, passou por momentos de pânico na noite de segunda-feira, quando foi mantido refém por dois criminosos ao atender a uma solicitação. Dois homens armados invadiram o veículo e mantiveram a vítima como refém, obrigando o motorista a seguir para São Gonçalo. No bairro Santa Catarina, policiais militares perceberam a ação e trocaram tiros com os bandidos. Um deles foi baleado e morreu, e outro conseguiu fugir. O motorista foi libertado ileso.

De acordo com informações policiais, a chamada ao motorista teria sido feita em Niterói, supostamente por uma mulher, mas quando motorista chegou ao local foi rendido pelos bandidos e obrigado a seguir em direção a São Gonçalo. Ao passar pela Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, a vítima teria avistado uma viatura do 7º BPM (São Gonçalo) em patrulhamento e os militares ao se aproximarem perceberam a presença dos bandidos. O motorista agindo rapidamente desembarcou do carro correndo e os bandidos trocaram tiros com os policiais.

Um dos criminosos morreu ainda dentro do carro e outro conseguiu fugir. Com um dos marginais a PM apreendeu uma carga de drogas. As marcas do confronto ficaram na lataria do veículo. O registro é da 73ª DP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *