Banda Gravina se apresenta no sábado em Itaipu

Quem gosta de boa música e cantar um bom rock tem destino certo neste sábado (17), a banda Gravina se apresenta no Beco da Sardinha, em Itaipu. Em um projeto totalmente voltado para o acústico o público vai poder se acabar de cantar e dançar com o melhor do rock nacional e pop rock além de composições autorais.
“Neste projeto acústico estamos focando mais nas músicas nacionais para a galera poder cantar. Diferente do show com banda que passamos por músicas internacionais”, contou o vocalista Rodrigo Souza, que lembrou que as bandas conhecidas como Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr. e O Rappa são as inspirações do grupo.
Para quem não conseguir ir no show desse fim de semana, pode esperar até o dia 28 deste mês, quando a banda volta a se apresentar, dessa vez o Bar Bloco C, no Centro. Além disso, no feriado de 07 de setembro o grupo se apresenta no Two Hop, em Itaipu. Além das apresentações a ‘Gravina’ também está com um projeto avançado para o lançamento do CD ‘Gravina Alquimía do Rock’, que terá seis faixas, composições do vocalista.
A ‘Gavina’ começou 2017 e agora está com nova formação, além de Rodrigo, conta com Leandro Batista que toca baixo, o guitarrista Lucas Manhães que voltou para a band a e Carlos Alberto Meireles conhecido como ‘Cacá’ que toca na bateria, que já participou da banda em 2018 e voltou no mês passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *