Banda Deltazul traz o melhor do blues para Niterói

Os amantes de boa música tem um destino neste sábado, o Vitral Bistrô, em Icaraí Zona Sul de Niterói. Isto porque se apresenta neste fim de semana a banda Deltazul, que promete trazer o melhor do blues e rock para o público. Este é o primeiro show do grupo que se reuniu depois de sentir falta de bandas voltadas para o blues em Niterói.

“Este é nosso show de estreia. Já fazíamos parte de outras bandas que tocavam rock e eventualmente um blues, mas sentíamos falta desse ritmo”, contou Márcio Gonory, vocalista do Deltazul. Além dele fazem parte do grupo o guitarrista Lucas Manhães e o baterista Saulo Andrade.
Com influências de Muddy Waters – um dos nomes mais conhecidos do blues internacional – e Celso Busboy o grupo conta que levará o melhor da música para o publico neste sábado. “Será um show para todas as gerações passando pela raiz do blues até o classic rock, do internacional ao nacional. E ainda quem for no show poderá letras autorias”, contou Lucas.

Para o vocalista, o blues está para EUA, como o samba está para o Brasil. “É a música que veio da periferia, dos escravos uma forma deles se manifestarem, que transmite muito sentimento, verdade. Depois o blues se popularizou com bandas inglesas, agora trazemos de volta esse ritmo para nosso dia a dia”, declarou.

O Vitral Bistrô fica na Rua Lopes Trovão, 19, Icaraí. O show da Deltazul começa às 20 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 12 =