Banda de rock niteroiense se apresenta em Icaraí e na Região Oceânica

A banda niteroiense ‘Gravina’ está de cara nova. O grupo se reestruturou e está de nova formação com quatro integrantes que vão se apresentar em Icaraí e pela primeira vez na Região Oceânica nesse final de semana. Eles prometem levar o melhor do rock nacional e pop rock além de composições autorais.

Hoje, às 23h, Vila Barkana de Icaraí, é gratuito e terá duração média de três horas. O show está sendo preparado com muito carinho pelos integrantes da banda, que se inspiram em bandas conhecidas como Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr. e O Rappa. “Estou animado para o show e o público gosta e demonstra o carinho pela banda. As pessoas esperar uma apresentação com muito rock in roll”, contou Leandro, conhecido como ‘Terremoto’.

Já amanhã, sábado, 3, a festa vai começar na Região Oceânica a partir das 21h, no Beco da Sardinha, em Itaipu. O projeto Gravina Acústico será lançado pela primeira vez na região e os ingressos poderão ser comprados na hora por R$ 10. “Estamos divulgando nas redes sociais e o público está mostrando muito interesse. Chegamos para ficar”, pontuou Rodrigo.

Além das apresentações a ‘Gravina’ também está com um projeto avançado para o lançamento do CD ‘Gravina Alquimía do Rock’, que terá seis faixas, composições do vocalista Rodrigo Souza, 32 anos. A ‘Gavina’, lançada em 2017, agora está com nova formação, além de Rodrigo, conta com Leandro Batista, 34 anos, que toca baixo e foi aluno da Escola de Música Villa Lobos, além de integrante da banda Última Sessão; e com o guitarrista Lucas Manhães, de 26 anos, que voltou para a banda, que é professor de música desde os 16 anos. Além do trio, que faz parte da formação antiga, o time fica completo com Carlos Alberto Meireles, 40 anos, conhecido como ‘Cacá’ que toca na bateria, que já participou da banda em 2018 e voltou no mês passado.

O Vila Barkana fica na R. Gavião Peixoto, 381 em Icaraí e o Beco da Sardinha fica na Av. Ewerton da Costa Xavier, 9 em Itaipu, na Região Oceânica. Mais informações pelo telefone (21) 97233-7281.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *