Baleados em confrontos com a PM em SG e Itaboraí

Ações da Polícia Militar contra o tráfico de drogas terminaram com um suspeito morto e outros acusados baleados, nas cidades de Itaboraí e São Gonçalo, na terça-feira (20). Armas e drogas foram apreendidas nas ocorrências.

De acordo com o 35º BPM (Itaboraí), agentes estavam em patrulhamento pela Rua 100, quando foram confrontados por criminosos armados. Os agentes revidaram e um membro do bando acabou sendo baleado, não resistiu e acabou morrendo.

Na ação, outros três criminosos foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidas duas pistolas e drogas a serem contabilizadas. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

São Gonçalo

Também na terça, militares do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em serviço, realizando patrulhamento contra o tráfico, no bairro de Monjolos, quando foram alvo de disparos de criminosos da região. Os policiais revidaram e houve confronto.

Criminosos foram atingidos e socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A quantidade de feridos não foi divulgada pela corporação. Com eles, foram apreendidas uma pistola, um simulacro e aparelho de rádio transmissor. O caso foi registrado pela 74ª DP (Alcântara).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =