Baleado na perna após trocar tiros com a PM em São Gonçalo

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com um suspeito baleado, na manhã de hoje (10), na localidade conhecida como Parada São Jorge, no bairro do Anaia, em São Gonçalo. Uma arma foi apreendida durante a ação.

De acordo com a PM, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pela Estrada de Santa Izabel, por volta de 9h, quando foram confrontados por três criminosos da região. Os policiais revidaram os disparos, dando início ao confronto.

Após o fogo cessar, os agentes encontraram um deles baleado na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde foi atendido. A arma que estava com ele, uma pistola, foi apreendida pelos policiais.

Os outros dois suspeitos que trocaram tiros com os militares conseguiram fugir. O caso foi registrado pela 73ª DP (Neves), para onde a pistola apreendida foi levada. O suspeito baleado permanece na unidade de saúde, onde está preso sob custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 3 =