Baleado durante tiroteio em São Gonçalo

Confronto armado entre policiais militares e criminosos terminou com um menor de idade baleado, na noite de ontem (30), no bairro do Jockey, em São Gonçalo. Arma e drogas foram apreendidas na ação.

Segundo informações divulgadas pela corporação, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi ao local, na Rua Manoel Alves de Souza, averiguar uma informação passada via Disque Denúncia. Chegando ao local, os agentes afirmam que foram alvos de disparos feitos por três criminosos.

Os policiais revidaram, dando início ao confronto. Segundo a Corporação, um indivíduo, menor de idade, foi encontrado ferido, e socorrido por familiares ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A polícia não especificou se foi um caso de bala perdida ou se ele estaria envolvido no confronto.

Durante a ação, os policiais afirmam terem apreendido um revólver calibre 38, além de drogas a serem contabilizadas. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves), central de flagrantes, para onde foi levado todo o material arrecadado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dois =