Baile de Máscaras abre folia no Country Club

O Country Club de Niterói vai realizar um grande Baile de Máscaras, assinado pelo produtor, decorador e carnavalesco João Calheiros, no dia 27 de janeiro, sábado, a partir das 22h. A folia será animada pela bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e pelo show da banda Bicho Solto.

De acordo com João Calheiros, a ideia é misturar o clima dos tradicionais bailes de carnaval que aconteciam na cidade com uma releitura das famosas festas de Veneza, com glamour, muita alegria, samba no pé e animação. “O salão vai ganhar uma decoração temática e as máscaras, réplicas fiéis as de Veneza, darão um toque clássico, elegante e divertido a noite”, destacou o carnavalesco.

A pista de dança será aberta por DJs com músicas de carnaval de todos os tempos e diversas marchinhas. Em seguida, sobe ao palco o grupo niteroiense Bicho Solto, que preparou um repertório especial, que vai juntar o samba a diversos outros estilos musicais, como o rock e o pop, em versões covers de artistas nacionais e internacionais.

A bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, atual campeã do carnaval do Rio, será a grande atração da festa e promete colocar o público para dançar com grandes sambas enredos.
Segundo a diretora social do clube, Cris Fontes, o baile terá ainda várias surpresas para os foliões, além de bailarinos para animar a pista.

A Banda Bicho Solto tem início em 2006. Quando os amigos Emerson Moreno ( vocalista ) e Adeilson Tatu ( antes percussionista e hoje produtor ) tiveram a ideia de montar uma banda. A ideia parecia insana já que os mesmos não eram músicos, eles precisavam de mais alguns amigos para completar a formação, convidaram Leandro Mansur (percussionista) e mais alguns amigos que não fazem mais parte da atual formação. Ambos moradores da região Oceânica de Niterói tiveram essa ideia, pois achavam que era um jeito perfeito para participar de todas as festas e ainda sim, se dar “bem” com as meninas.

Os ingressos custam R$ 70 e o Country Club de Niterói fica na Rua Chile, 135 na Região de Pendotiba. Mais informações pelo telefone (21) 2616-4000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *