Prefeitura realiza 1º Encontro de Gestores de Niterói

A Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultura, está sendo palco do 1° Encontro de Gestores de Niterói. O evento reúne todo o secretariado na nova gestão da Prefeitura de Niterói e tem objetivo de discutir os planejamentos do governo, análise da gestão e também definição de metas.

O prefeito de Niterói, Axel Grael, está acompanhado do seu vice, Paulo Bagueira, e ressaltou em suas redes sociais que a gestão de Rodrigo Neves foi exitosa e será mantida. “O compromisso em realizar reuniões constantes com a equipe de secretários funciona para avaliar os avanços do governo, identificar problemas e verificar o cumprimento das metas estabelecidas. O trabalho das pastas do município se encontram em diversos eixos e o Encontro de Gestores é essencial para alinhar os projetos e tirá-los do papel”, publicou.

O evento é fechado, não foi permitida a entrada da imprensa e na mesa, além de Axel e Bagueira, estão a secretária de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão Ellen Benedetti e também o secretário Executivo Bira Marques.

Em atualização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezoito =