Axel alerta para internações de pessoas mais jovens

Nesse sábado (10) o prefeito Axel Grael fez um pronunciamento ao vivo nas redes sociais e ressaltou que essa semana foi ultrapassada a marca de 4 mil óbitos em 24 horas e a situação se agrava a cada dia. A informação foi passada ao vivo do Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil, nas redes sociais, através das sirenes instaladas na cidade em várias comunidades.

“O sistema de saúde está entrando em colapso em várias partes do país e em Niterói a situação tem se agravado rapidamente com forte aumento do número de internações. A Covid está provocando internação e morte de pessoas cada vez mais jovens. Para proteger nossa cidade implementamos restrições especias. Esses dias de restrições devem ser dedicados para a luta pela vida. Faço esse apelo para cada um de vocês. Não é o momento de aglomerações e faça o máximo possível de isolamento sanitário”, contou Axel Grael.

O discurso do prefeito foi veiculado pelas sirenes que ficam instaladas em 37 localidades, alçando aproximadamente 120 mil pessoas. “Retomamos a sanitização, vamos distribuir nova remessa de máscaras, manteremos a fiscalização e estamos buscando todas as formas possíveis de comprar vacinas e acelerar a imunização. Niterói sempre foi e continuará sendo referência no combate à Covid-19”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + seis =