Ator da Globo morre após lutar contra câncer

Após lutar por três anos contra um câncer o ator Léo Rosa, de 37 anos, não aguentou a agressividade da doença e morreu na manhã dessa terça-feira (9) no Rio de Janeiro. A última aparição na telinha foi na novela das 21h ‘Amor de Mãe’, na TV Globo, onde interpretava um repórter. Nos últimos dias Léo chegou a comemorar nas redes sociais a voltada exibição da novela com a seguinte mensagem: ‘Novela (aula) de Manuela Dias, com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito’.

Léo foi diagnosticado com um câncer nos testículos que evoluiu para uma metástase. Realizou muitos tratamentos alternativos junto com as quimioterapias e até liderou uma ‘vaquinha online’ em 2019 para arrecadar R$ 180 mil para as despesas do tratamento no exterior. Em janeiro de 2020 o artista comemorou uma melhora na sua saúde mas a doença se agravou tempo depois.

Atores se despediram do ator pelas redes sociais, como o colega de profissão Armando Babaioff. “Léo Rosa foi um dos seres mais doces que já conheci na vida. A última vez que nos vimos foi no metrô do Rio, ele me contando a sua saga e eu vendo um guerreiro, ali no trajeto Copacabana/Centro. A breve vida nasce destinada, sua idade são horas em um dia. Boa viagem Léo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 8 =