Ataque a tiros deixa o saldo de um morto e dois feridos em São Gonçalo

Foi identificado como João Carlos Batista da Silva, de 36 anos, o mototaxista que foi morto, na manhã dessa terça-feira (04) durante um ataque a tiros ocorrido na Praça do Bandeirantes, em São Gonçalo. Duas mulheres, que estavam junto a um ponto de ônibus, e seguiam para o trabalho, também foram baleadas. Houve pânico no local, já que muitas pessoas passavam pelo local. Os assassinos seriam ocupantes de um veículo, que passaram atirando na direção de João Carlos.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas a polícia confirmou que o principal alvo dos assassinos seria mesmo o mototaxista. As duas mulheres baleadas foram identificadas como Josiane Porto Lopes, de 35 anos, e Adriana da Silva Faria, de 48 anos, foram socorridas e deram entrada respectivamente com tiro na perna e de raspão no peito, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Elas aguardavam condução junto a um ponto de ônibus e a uma loja próxima de onde ocorreu o ataque. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e deve requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas na região para buscar a identificação dos atiradores.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *