Associação Fluminense de Muay Thai realiza exame de graduação

Wellington Serrano –

A Associação Fluminense de Muay Thai vai realizar na manhã deste domingo (09), na Rua Xavier de Brito, 22, no Centro de Niterói, o seu tradicional Exame de graduação de Muay Thai 2018 sob a supervisão do presidente Carlos Teixeira, mais conhecido como Carlão. O evento vai contar com mais de 800 participantes entre os associados e alunos de comunidades carentes que são atendidos pelo projeto.

Segundo Carlão, o evento vai mostrar ao público um verdadeiro show de técnica e disposição dos alunos avaliados. “Esse evento já é tradição na cidade. Fazemos isso todo final de ano ao juntar todas as nossas unidades espalhadas por Niterói e Brasil”, comemorou o presidente.
Além dele e de Lívia Teixeira, estarão presentes os seguintes professores: mestre Elias Júnior; Felipe Marrento; Alex de Lima; Marcelo dos Santos; Ari Afonso; Lucas Miguel; Pablo Henrique, entre outros.

Segundo o presidente Carlão, entre os federados e associados existem 1.725 associados. “Esse é um trabalho social que faremos com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e esperamos todos lá”, concluiu o presidente. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *