Assaltos em shoppings levam pânico a Niterói

O fim de semana em Niterói foi marcado por ocorrências policiais, onde ficou evidenciado que criminosos focaram em pelo menos duas delas em ataques a estabelecimentos comerciais que funcionam dentro de dois dos mais conhecidos e movimentados shopings de Niterói, o maior deles, o Plaza Shping, no Centro, e o Itaipu Multicenter, em Itaipu, na Região Oceânica. Em ambos os casos, houve pânico e correria, e na ocorrência registrada em Itaipu, uma vítima (um policial militar) foi baleado e dois criminosos foram presos.

De acordo com registros, por volta das 20h30 de domingo (03), um grupo de pelo menos cinco bandidos armados invadiram as dependências do hipermercado Extra, no shoping, e renderam várias vítimas. Vigilantes e um policial militar, lotado no 12º BPM (Niterói), reagiram e houve confronto no local. Houve correria e muito pânico no interior do shoping. O sargento acabou sendo ferido por um tiro no braço. Dois criminosos foram presos.

Já a ocorrência no Plaza aconteceu na tarde de sábado (02) três homens assaltaram uma loja de celulares dentro de um shopping. Durante o roubo, diversas lojas do local foram fechadas, com clientes no interior, levando pânico aos presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 10 =