Assaltos assustam usuários da linha Niterói x Araruama

Constantes assaltos a ônibus que fazem o trajeto entre Niterói, na Região metropolitana e Araruama, na Região dos Lagos, preocupam usuários do transporte público. Nesta semana, foram pelo menos dois casos.

As ocorrências possuem alguns pontos em comum. Ambas aconteceram na Rodovia RJ-106, na cidade de Maricá, em coletivos que faziam o trajeto. A polícia apura se os roubos foram feitos pelos mesmos criminosos ou se, ao menos, eles pertencem à mesma quadrilha.

A Auto Viação 1001, que opera a linha, informou que dois veículos que faziam o trajeto de Araruama com destino a Niterói foram acometidos por assaltos esta semana – um na segunda-feira (18) no trecho de Ponta Negra e outro da terça-feira (19) em Bambuí.

A companhia ainda afirmou que “as ocorrências foram registradas na delegacia local, a 82ª DP (Maricá) e a empresa permanece à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários”.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 82ª DP. Os agentes estão ouvindo as vítimas e já requisitaram as imagens de câmeras de segurança dos coletivos para identificar a autoria dos roubos.

A Polícia Militar foi procurada e questionada se, diante dos episódios, o Batalhão de Polícias Rodoviária (BPRv) irá intensificar o patrulhamento da via. A corporação ainda não emitiu um posicionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 5 =