Assalto em Icaraí termina com confronto e acidente

Dois homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (30) após perseguição com troca de tiros, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A suspeita é que ambos faziam parte de uma quadrilha com outros dois criminosos que assaltaram um casal, momentos antes. As testemunhas relataram que um dos quatro estava armado com um fuzil. Houve confronto com a Polícia e a perseguição só acabou com um acidente.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói) por volta da 00:30 militares foram informados que um casal foi assaltado na Avenida Roberto Silveira. Segundo relatos, os criminosos – que estavam em quatro – se dividiram em dois carros na fuga. Houve um cerco e na Rua General Pereira da Silva, até que um dos criminosos perdeu o controle e bateu na árvore. Com um deles, foi encontrado uma pistola 9mm.

O segundo veículo – usado para render as vítimas – conseguiu fugir. A suspeita é que havia um fuzil com eles, de acordo com as vítimas. A Polícia suspeita que o grupo seja responsável por pelo menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais durante o fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *