Assalto a bar na Zona Sul de Niterói dessa vez termina com um preso

Menos de 24 horas após um bar ser assaltado na Rua Dr. Tavares de Macedo, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, quarta-feira (28) à noite foi a vez de um estabelecimento na Rua Geraldo Martins, no mesmo bairro. Dois criminosos roubaram pertences de clientes do bar Travessa, mas diferente dos outros casos, em que eles conseguiram fugir, policiais militares prenderam um dos envolvidos. Ele é suspeito de ter participado do arrastão no bar, na última terça.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), por volta das 23 horas, militares que patrulhavam pela Rua Geraldo Martins viram dois homens assaltando um casal no bar Travessa. Em um primeiro momento, aparentemente um deles estava armado, porém depois descobriu-se que era apenas um simulacro. Apesar disso, muito agressivos, eles roubaram diversos pertences, até a aproximação da PM.

Ao perceber a chegada dos policiais, ambos começaram a correr, deixando cair a arma de brinquedo e dois celulares roubados. Os militares perseguiram e conseguiram prender Luan Silva de Paulo já na Rua Otávio Kelly. A guarnição foi ainda em perseguição a um carro, Ônix branco, que dava cobertura aos criminosos, porém não alcançaram o veículo. Contra Luan havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

A Polícia suspeita que Luan também esteja envolvido no assalto da última terça-feira, no qual criminosos fizeram um arrastão em um bar que fica Rua Dr. Tavares de Macedo. Na ocasião, três assaltantes desceram enquanto um permaneceu no carro. Todos os clientes tiveram seus pertences levados, além do caixa do estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − seis =