Assaltantes invadem casa e moradores viram reféns em Niterói

Assaltantes invadiram uma casa na Rua Saldanha Marinho, no Centro de Niterói e os moradores viraram reféns ao se esconderem no banheiro na terça-feira (31 de Março). Uma das vítimas conseguiu ligar para o marido, que acionou a polícia. Segundo populares, os bandidos desapareceram e os policiais militares, que chegaram em quatro viaturas, seguem a procura deles.


O comando do 12º BPM informou que policiais militares realizaram buscas na região. O coronel Sylvio Guerra informou que militares realizaram buscas mas não conseguiram localizar os criminosos. Ele acrescentou ainda que a ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro), que por sua vez deve requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas na região, com objetivo de identificar o grupo e exatamente quantos bandidos seriam.

A residência foi invadida e os moradores foram rendidos. Porém, uma das vítimas conseguiu se comunicar com um parente que acionou a polícia. Quando a PM chegou ao endereço os bandidos perceberam a aproximação dos militares e conseguiram escapar, mesmo com um cerco sendo montado em ruas adjacentes. Dentro do imóvel as vítimas passaram por momentos de sufoco, sendo obrigadas a se esconderem no banheiro da casa.

Procurada, a Polícia Civil apenas informou que está investigando o fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 15 =