Assaltantes atacam e roubam farmácia em São Francisco

Augusto Aguiar

Policiais civis e militares estão realizando trabalho de levantamento, com base e imagens de câmeras de segurança, para identificar os três criminosos, que na noite de domingo invadiram e roubaram uma farmácia situada na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Os criminosos contavam coma cobertura de mais um comparsa, que conduzia um veículo, no qual os bandidos chegaram e fugiram após o assalto.

Por volta das 20 horas os bandidos (encapuzados) desembarcaram de um veículo, modelo Siena, de cor branca, e invadiram a farmácia. Dois dos três marginais estavam armados e dentro do estabelecimento se dividiram. Enquanto dois deles renderam uma funcionária que trabalha no caixa, roubando dinheiro, o outro se dirigiu até o fim da loja e rendeu um motoboy e um farmacêutico, obrigando este último abrir o cofre, onde também foi roubada certa quantia.

A ação foi rápida e durou menos de 50 segundos. Na saída os bandidos foram resgatados pelo comparsa, que permaneceu percorrendo o perímetro.

“Fui assaltada por eles 3horas da tarde em Pendotiba”, “Que horror!!”, “Assalto ontem em São Francisco, enquanto o show rolava na praia os ratos faziam a festa na farmácia em São Francisco!”, “Acabei de receber esse vídeo pelo WhatsApp… fiquei horrorizada!!! A bandidagem está agindo livremente aqui em Niterói (…) Até quando seremos reféns desses vermes???”, foram alguns dos comentários postados nas redes sociais sobre a ação dos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =