Assaltante é reconhecido e preso em Piratininga

Augusto Aguiar –

Policiais militares de serviço, na tarde de segunda-feira, no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Cafubá e Piratininga, na Região Oceânica, deram voz de prisão a um acusado de roubar pedestres na localidade, com base no reconhecimento de uma vítima que teve seus pertences e documentos roubados.

Após informações recebidas por telefone de que dois bandidos em uma motocicleta estariam roubando na Rua Dr. Tabajaras de Araújo Gomes, próximo ao Trevo de Piratininga, e que uma vítima teve sua bolsa e o celular levados pelos elementos, os policiais passaram a realizar buscas, utilizando o rastreador do telefone da vítima. Numa residência, situada a Rua da Graça, os militares localizaram uma motocicleta com as mesmas características daquela usada pelos criminosos. O condutor do veículo apresentou-se como proprietário.

A guarnição então enviou fotos para vítima, que não teve dúvidas em reconhecer o então suspeito como autor do roubo e o veículo que havia sido utilizado. O acusado, que não teve a identificação divulgada, assumiu ter sido o autor do crime e buscou o celular roubado e a carteira da vítima no interior da residência. Ele não quis identificar o comparsa que estava na carona no momento do assalto. Afirmou ainda que havia jogado a bolsa da vítima na Lagoa de Piratininga. Ele recebeu voz de prisão e conduzido para autuação e os pertences recuperados foram: um aparelho celular, uma carteira de couro, documentos e cartões de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =