As Bodas de Rapunzel no Teatro Municipal de Niterói

A ArteCorpo Teatro e Cia apresenta o espetáculo infantil “As Bodas de Rapunzel”, nos dias 13, 14, 20 e 21 de outubro, sempre às 16h, no Teatro Municipal de Niterói.

Nesta versão adaptada por Rachel Palmeirim e Eliana Lugatti, Rapunzel (Rachel Palmeirim) e o Príncipe Encantado (Ricardo Lyra Jr.) comemoram bodas encantadas de 200 anos de Casamento. E, para a surpresa do casal, surge Sra Gothel (Eliana Lugatti), a mulher que criou Rapunzel desde que nasceu e retorna para buscá-la, pois em sua história não existem mais personagens.

Ao ser acusada de muitas maldades, Sra Gothel resolve explicar o motivo de todas as suas ações. Os personagens, então, voltam no tempo e a clássica história é recontada com música ao vivo, intervenções sonoras e solos instrumentais (Renato Badeco). A conclusão da história fica para que cada espectador possa compreender até onde os exageros do amor materno podem levar.

Com direção de Rachel Palmeirim, figurinos e adereços de Eliana Lugatti, “As Bodas de Rapunzel” conta com a produção de Rachel Palmeirim e Cida Palmeirim, também diretora da ARTECORPO Teatro e Cia.

A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *