Artistas se divertem com o filtro de choro do Instagram

Artistas brasileiros entraram na brincadeira do filtro do rosto choro do Instagram. O aplicativo é conhecido por suas inúmeras funções, uma delas é permitir gravar vídeos ou tirar fotos com efeitos, mas o que está fazendo sucesso entre os internautas é o de choro. 

‘A se essa moda pega’ e pegou! A cantora Anitta tirou boas risadas dos seus fãs ao postar um vídeo usando o filtro. Nas imagens, a cantora estava se arrumando no seu camarim e aparecia chorando, o que nada mais era do que o efeito do Instagram. Teve cenas dela também tirando fotos com os fãs e ensaiando um dos seus sucessos, a música ‘Envolver’.

A apresentadora Maísa comentou na postagem de Anitta: “KKKKKKKK a parte do envolver eu morri”. Mion também se divertiu com o vídeo da cantora e comentou: “O envolver, eu gritei de rir!!”. 

Sucesso! Mas, não foi só a Anitta que aderiu à moda não. Simone e Simaria, Sabrina Sato, Gkay, Lucas Rangel, Álvaro e entre outros influenciadores também estão aproveitando a brincadeira do momento para gerar conteúdo aos seus seguidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.