Artistas gonçalenses se apresentam no palco do Teatro Municipal de São Gonçalo

O Teatro Municipal de São Gonçalo segue recebendo grandes espetáculos de artistas gonçalenses. Nesta sexta-feira (12), Victor Sávios apresenta o espetáculo “Tributo a Tim Maia”, às 19h e 21h. A grande semelhança física do ator, somada a um timbre de voz impressionante, levam o público a acreditar que o próprio Tim Maia está presente durante o show. Representando um dos maiores ícones da música brasileira, Victor Sávios apresenta os maiores sucessos de Tim, como “Gostava tanto de você”, “Azul da cor do mar”, “Do Leme ao Pontal” e “Você”. 

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e estão sendo vendidos nas lojas South e na plataforma Guichê Web através dos links www.guicheweb.com.br/tributo-a-tim-maia-victor-savios-sessao-19h_15299 e www.guicheweb.com.br/tributo-a-tim-maia-victor-savios-sessao-21h_15300. A classificação etária do show é de 12 anos.

No sábado (13), a Cia Attitude apresenta o espetáculo de dança “A dor da gente não sai no jornal”, que propõe uma reflexão sobre atos de violência doméstica e feminicídio. Serão duas apresentações, às 18h e às 20h. Desenvolvida pela coreógrafa gonçalense Karen Ramos, a peça mostra mulheres com seus dilemas e conflitos, em uma busca incessante para tentar entender o mundo à sua volta. Além disso, a obra exibe o preconceito e machismo estrutural presente na sociedade.

Com um elenco composto por sete jovens moradores do bairro Porto Novo, a obra tem o intuito de levar ao público coreografias com um movimento forte e solto, através de uma técnica desconstruída que passeia pela dança clássica e o jazz. 

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na R. Dr. Felíciano Sodré, 100 no Centro de São Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =