Área do Maracanã terá esquema especial para Flamengo e Grêmio

O Governo do Estado terá esquema especial de policiamento para o jogo entre Flamengo x Grêmio, válido pela Copa Libertadores da América, que será realizado hoje, às 21h30min, no Maracanã.

O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) atuará com 800 policiais militares nas partes interna e externa do estádio, assim como nas escoltas das delegações e arbitragem. O efetivo do 6º BPM (Tijuca), com apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), estará em patrulhamento no entorno do estádio e nas vias de acesso. O Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) também reforçará o policiamento nas estações de trens, metrôs e barcas.

A Polícia Civil estará com uma projeção da 18ª DP (Praça da Bandeira) no Juizado Especial Criminal localizado no estádio, atuando em crimes de menor potencial ofensivo. Além disso, a 18ª DP estará com reforço em sua sede, na Rua Barão de Iguatemi, 331.

Duas centrais de flagrante estarão atuando nas ocorrências decorrentes do jogo: a 17ª DP (São Cristóvão), durante o jogo, e a 14ª DP (Leblon), após o jogo. Os agentes também estarão realizando ações de inteligência para identificar crimes cometidos ao longo do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =