Apresentador de televisão é internado com a Covid-19

O apresentador Artur Pires, mais conhecido como Tutu, está internado. O comunicador de 27 anos foi diagnosticado com a Covid-19 e realiza tratamento contra a doença em uma unidade de saúde localizada em São Paulo. O profissional é integrante das equipes dos programas “Mulheres” e “Fofoca Aí”, ambos da TV Gazeta.

Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria de Tutu atualizou sobre o estado clínico do comunicador. De acordo com o comunicado, ele possui melhora constante e o respirador auxiliar que ele utiliza é “cada vez mais fino”. Arthur, que está internado há aproximadamente dez dias, chegou a estar na UTI mas já recebeu alta para o quarto.

“Nos últimos dias, o Tutu apresentou melhora constante. A oxigenação suplementar tem sido diminuída aos poucos e ele já até usa respirador auxiliar mais fininho”, afirma nota divulgada nas redes sociais de Arthur.“Agradeço a todos pelas mensagens positivas, desejando a minha recuperação. Estou cada dia melhor. Ainda estou fazendo uso de cateter nasal, porém cada vez sendo menos necessário. Meu organismo evolui positivamente cada dia que passa”, disse o apresentador, também por meio das redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 13 =