Após marcar três, Guerrero diz não se abalar com falta de gols

Depois de nove partidas, o atacante Paolo Guerrero desencantou no Campeonato Brasileiro. E em grande estilo. O atacante peruano marcou três na goleada aplicada pelo Flamengo sobre a Chapecoense na noite dessa quinta. Na saída de campo, cercado por repórteres, Guerrero contou que se sentia muito feliz por ter voltado a marcar.

“Hoje em dia recebo marcação forte, mas se não faço gol, algum companheiro vai fazer. Não me sinto pressionado quando não marco”, explicou o camisa 9.

Guerrero garantiu que terá sempre um bom aproveitamento quando receber bons passes, como aconteceu contra a Chapecoense. E fez questão de elogiar o meia Diego. “Conheço bem o Diego, como gosta de jogar. A gente se procura”.
Paolo Guerrero culpou a falta de assistências pela sua seca de gols (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação de Guerrero. Para o treinador, o peruano é um jogador especial, que tem “muita técnica e é inteligente”.

Para o jogo deste domingo, diante do Bahia, em Salvador, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Juan e o meia-atacante Everton, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Além disso, o zagueiro Réver deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta-feira. Se for vetado, a zaga deve contar com Rhodolfo, que fez sua estreia nessa quinta, e Rafael Vaz.

Para o lugar de Everton, a chance é de que Everton Ribeiro, já regularizado, ganhe a chance de fazer sua estreia.

Cadeia
Quarenta e seis torcedores da facção Jovem Fla tentaram invadir o Setor Norte da Arena do Urubu, mas acabaram presos pelos policiais do Gepe. Eles foram encaminhados ao Jecrim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quatro =