Após duas décadas roubando, homem é preso em parque de diversão

Duas décadas de crimes cometidos e uma profissão acima de qualquer suspeita, na qual quem o via jamais imaginaria sua vida pregressa. Assim vivia um dos ladrões mais longevos do Rio de Janeiro. Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam um homem acusado de roubar estabelecimentos comerciais no município do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Segundo as investigações, em maio e junho deste ano, o bandido roubou uma floricultura e uma filial de uma conhecida loja de cosméticos, no Centro de São Gonçalo. Ele entrou nos estabelecimentos com uma sacola plástica nas mãos, sacou uma faca e ameaçou as vítimas. Após roubar o dinheiro dos caixas, ele roubava os celulares dos clientes das lojas e fugia a pé. De acordo com os policiais, ele agia sempre da mesma forma.

Após cruzamento de informações do setor de inteligência da 72ª DP, os agentes localizaram o autor em um parque de diversões, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, onde realizava pequenos biscates montando carrinhos e outros brinquedos. Ainda segundo os policiais, o ladrão cometia os crimes havia 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =