Após assaltos a ônibus, PM faz operações de abordagem em Maricá

Após assaltos a ônibus da linha Niterói x Araruama na última semana, na RJ-106, em Maricá, a Polícia Militar anunciou operações de abordagem, nos acessos e em outros pontos da cidade. As ações levam em conta o crescimento da população flutuante da cidade, no período de verão.

Segundo o 12º BPM (Niterói), haverá abordagens e revistas de veículos, pessoas e modais de transportes públicos como ônibus, táxis vans tanto nas entradas e saídas do município bem como no interior dele. Os dias, locais e horários são definidos de acordo com a mancha criminal e dados repassados em acordo com outros órgãos.

O batalhão ainda orienta aos motoristas para que colaborem com a ação, abaixando os faróis e vidros, ligando as luzes internas, colaborando com as abordagens e revistas quando passarem por um ponto de interceptação. As ações também levam em conta o aumento dos residentes de veraneio na cidade.

Dois veículos da Auto Viação 1001, que faziam o trajeto de Araruama com destino a Niterói foram acometidos por assaltos na semana passada – um na segunda-feira (18) no trecho de Ponta Negra e outro da terça-feira (19) em Bambuí, ambos em Maricá. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 82ª DP. Os agentes estão ouvindo as vítimas e já requisitaram as imagens de câmeras de segurança dos coletivos para identificar a autoria dos roubos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =