Após acidente na Ponte, Barcas ampliam horário de 15 em 15 minutos

O trânsito na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, está lento com travessia estimada em 30 minutos. Um acidente entre dois caminhões e pelo menos três veículos de passeio, na pista sentido Rio, na altura da Grande Reta, provocou um grande congestionamento.

Por conta do intenso congestionamento a CCR Barcas informou que registrou um crescimento de 98% na demanda da linha Arariboia (Rio-Niterói-Rio) até as 11h desta sexta-feira (5). Para o atendimento desse aumento, a Concessionária reforçou a operação e realizou viagens de 15 em 15 minutos, em vez de 30 em 30. Não houve filas.

O acidente aconteceu por volta das 7h e duas faixas chegaram a ficar interditadas para o socorro dos ocupantes dos veículos, que ficaram presos nas ferragens, e o Corpo de Bombeiros chegou a prestar socorro aéreo ao motorista de um caminhão e ao ajudante através do helicóptero.

Um caminhão de flores, um de galões de água e os carros de passeio ficaram destruídos com a intensidade da batida. É proibido o tráfego de caminhões de dois eixos das 4h às 10h na Ponte Rio-Niterói.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =