Um dos líderes do tráfico no Complexo do Salgueiro é preso

Está preso Jonathan Ferreira de Lima, o “Batata do Salgueiro”, apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. A ação aconteceu no domingo (28).

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) conseguiram descobrir que “Batata” estava em uma casa de luxo, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. De acordo com os agentes, a prisão aconteceu enquanto o acusado tomava banho de piscina.

A Polícia Civil também informou que, com o criminoso, foi apreendido um carro roubado e cumprido um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas. As investigações apontam que o traficante seria homem de confiança e segurança pessoal do líder do tráfico de drogas da comunidade, o “Rabicó”.

O Portal de Procurados do Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à captura de “Batata”. Um cartaz com a foto do acusado está no álbum de procurados do portal.

Segundo o Disque Denúncia, Jonathan também é um dos homens de confiança de Marcelo da Silva Souza, o Rosão ou Cara de Broca, que teria sido escolhido por Rabicó para suceder Thomas Jayson Gomes Vieira, o 2N, como seu representante no Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =