André Jardine ensaia time titular na estreia da Olimpíada contra a Alemanha

Tóquio 2020

A seleção brasileira realizou, nesta terça-feira (21), o primeiro treino com o grupo completo desde que o time iniciou a preparação para as Olimpíadas de Tóquio, há praticamente três semanas.

O técnico André Jardine treinou no estádio Hodogaya Park, em Yokohama, pode contar com o atacante Malcom, que se apresentou na segunda-feira (19), e do goleiro Brenno, que foi impedido de viajar ao Japão com o grupo, na semana passada, após testar positivo para Covid. Posteriormente, o atleta do Grêmio teve a entrada autorizada depois de realizar outros dois exames, ambos com resultados negativos.

A tendência é que Jardine mande a campo a seguinte escalação contra a Alemanha: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony. Foi com esse time que o técnico fez um treino tático nesta terça, sendo que na parte final da atividade, André Jardine focou na saída de bola da defesa, enquanto os atacantes treinaram finalizações.

Atual campeão olímpico, o Brasil se encontra no Grupo D, junto com a Alemanha, Costa do Marfim e a Arábia Saudita, A estreia contra os alemães será nesta quinta-feira às 8:30 pelo horário de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =