Andef recebe amistoso de rugby entre seleções paraolímpicas

No dia 9 de setembro, o Instituto Masan – em parceria com a com a Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef), o Consulado Americano, a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) e a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) – vai realizar um amistoso de Rugby entre as seleções paralímpicas do Brasil e dos Estados Unidos. O jogo entre as equipes será realizado na sede da Andef, a partir das 10h.

O amistoso será realizado dias antes da estreia da modalidade nos jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro e funcionará como uma preparação para os atletas. No dia 14, a seleção americana enfrenta a equipe da França. Os brasileiros jogam no mesma data contra os canadenses.
Há três meses, o Instituto Masan firmou parceria com a Andef, uma das maiores entidades de tratamento e assistência para pessoas com deficiência do Brasil, a fim de ampliar, de forma sustentável, o trabalho desenvolvido no atendimento a mais de sete mil pessoas por ano.

O evento faz parte da campanha “Inspire-se no Incrível”, que tem como objetivo incentivar as pessoas a irem aos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Nos intervalos da partida, haverá sorteio de brindes e DJ animará a festa. Ao final do evento, será servido um almoço aos atletas, com direito a música ao vivo.

Serviço:

Data: 9 de setembro
Horário: 10h
Local: Sede da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF) – Rodovia Prefeito João Sampaio, 4830 – Rio do Ouro, São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =