Ampliação do Niterói Rotativo no Jardim Icaraí é suspensa

Um dia depois de iniciar a cobrança em mais 315 vagas do Niterói Rotativo no Jardim Icaraí, o prefeito Rodrigo Neves voltou atrás e determinou a suspensão do serviço, nas ruas próximas ao pólo gastronômico do bairro. A medida vale até que os esclarecimentos sobre o sistema tenham sido prestados a todos moradores e comerciantes da região, que terão tempo para requisitar seus cartões de gratuidade.

Moradores da região devem procurar a Niterói Rotativo para realizar o credenciamento, que de acordo com a Lei n°2018/2002, isenta da cobrança de estacionamento em logradouros públicos no município de Niterói, proprietários ou locatários de imóveis que não tenham garagem em suas edificações. O endereço para realizar o cadastro é Rua Doutor Paulo Cesar, 28, Icaraí. O atendimento é feito no horário comercial.

Os comerciantes podem solicitar um ponto de carga e descarga junto à subsecretaria municipal de Transportes ou dar entrada no pedido na NitTrans. Técnicos vão ao local analisar a viabilidade do pedido. Sendo aprovado, será publicada uma portaria com a autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *